I Love You - 2° Capitulo

    Acabei o banho, me enrolei na toalha e.. DROGA esqueci minhas roupas! Duas alternativas Ou eu passo na sala, na frente de todos os garotos só de toalha ou eu dou a volta pela cozinha e pulo a janela do meu quarto que dá para área de serviço. Entre as duas preferi me arriscar na área de serviço..
    Abri a porta devagar e passei pelo corredor indo para a cozinha olhei para trás para ter certeza que não havia ninguém e..
Pietra:     AAAAAAAAAAAHHHHHH
    Me deparei com o deus de topete chamado Zayn e olhou para mim de cima a baixo, me virei e sai correndo para meu quarto, bati sem querer no Niall na sala mas cheguei no meu quarto. Coloquei uma roupa
e fiz uma trança raiz mal feita e sai do quarto.
    Não tinham ninguém na sala ouvi risinhos vindos da cozinha, fui em direção as vozes  e quando cheguei todos os meninos estavam com um sorriso bobo no rosto e amontoados em cima do Niall que estava com meu celular na mão.
Pietra:    De que vocês estão rindo?- Os meninos automaticamente olharam para mim, Louis e Harry me abraçaram ao mesmo tempo e ficaram agarrados em mim
H & L:    VOCÊ É NOSSA FÃ!
Niall:    Você é Directioner?
Pietra:     Fanática!
Niall:     Legal- Ele deu um sorriso muito fofo, Daqueles que só Niall Horan consegue sabe?
Liam:     Posso fazer uma pergunta?
Pietra:     Claro Dad haha
Liam:    Pelo oque eu vi você tem várias fotos, tipo de todos nós.. Por que logo o Zayn esta como capa?
    MEU DEUS! Como eu fugia daquela? O jeito era falar a verdade..
Pietra:    É que.. é que o Zayn é o meu favorito digamos assim..- Olhei para Zayn, ele estava com um sorriso bobo nos lábios, senti meu rosto queimar então abaixei a cabeça
Niall:    Owwwwwwn que fofinha ficou vermelha!- Ouvi Niall rindo, sabe aquela risada gostosa? então.. *--* Era impossível ficar nervosa com aquele doendo fofo!
Liam:    Gente já são 11:30 vamos?
Pietra:   Droga, meu chefe vai me enterrar viva!
Harry:     Que nada é só você falar que é a nova senhora Malik se ele fica mansinho..-fiquei paralisada porém Zayn riu e falou
Zayn:     Verdade, não sei que é a pronuncia da palavra ou se é o próprio Malik que atrai e acalma, todos nó rimos e saímos do prédio. Entramos em um carro e partimos para o estúdio, depois de aproximadamente 2 minutos o carro foi estacionado mas não estávamos no estúdio.
Pietra:    Onde a gente está?
Liam:    Me dá seu celular por favor..  
Pietra:    Pra que?
Liam:    Por favor..- Entreguei meu celular para ele que automaticamente tirou a bateria e colocou-a no bolso- Olha eu sei que se chegar no estúdio conosco vai ficar mais encrencada do que já está e no pior dos casos despedida. Você tem carro?
Pietra:    Moto..
Liam:    Ótimo então sua desculpa pelo atraso vai ser: você veio de táxi por que sua moto está no mecânico, porém o transito estava horrível então você ficou parada por alguns minutos. O pessoal da produção estava ligando feito loucos para você, Diga que não atendeu por que seu celular caiu e você perdeu a bateria, o estúdio fica naquela rua- Ele apontou para uma rua que ficava não tão longe- Vá a pé daqui para não ter riscos de alguém te ver com a gente. A gente chega lá daqui a uns 5 minutos falando que não conseguimos encontrar sua casa ok?
     WOW! Ele é bom pra formular desculpas..
Pietra:    O.k.. To indo Beijo!- Sai do carro com todos os meninos se despedindo.
    Continuei andando.
    Cara, como tudo munda rápido, sabe, eu havia me tornado fotógrafa principalmente por que eu amava fotografar mas também por que se eu fosse realmente boa eu poderia conseguir um emprego  numa revista grande como a Vogue e teria oportunidade de conhecer meus Ídolos e era exatamente oque estava acontecendo! Eu que sou Directioner fanática conheço os meninos do nada! POR DEUS.. QUE DEMAIS!
    Cheguei na porta do estúdio, Stefan quase me atacou
Setefan:    Cadê sua câmera?
Pietra:     Na bolsa
Stefan:     Por que está atrasada?
    Por que os cincos gostosos foram me acordar..
Pietra:     Meu carro está no conserto então tive que vir de táxi e o transito estava meio ruim
Stefan:    Liguei para você mais de 15 vezes por que não me atendeu?
    Estava Dormindo
Pietra:    Perdi a bateria do meu celular quando ele caiu- Tirei a capinha do meu celular cujo esteva sem a bateria
Stefan:    Você está atrasada quase 1 hora Pietra! Sou um grande amigo seu mas também sou seu chefe e como chefe espero que isso não aconteça mais
Pietra:     Minhas sinceras desculpas pelo meu atraso isso não ocorrerá mais- Falei em um tom sério e logo depois brincalhona- Chefinho! haha
     Stefan riu
Pietra:    E então quem é que vou fotografar- falei olhando em volta
Stefan:    Seus artistas hoje são a banda One Direction, um deles me pediu seu endereço e depois sumiram.. Não passaram na sua casa não?
Pietra:    Não- MENTIRAAAAA!
Stefan:    Então eles devem estar chegando..
     Fui ajeitando a cam enquanto os boys não chegavam, esperai mais ou menos um cinco minutos até que Boo Bear, Niall, Harry, Zayn e Liam entraram no estúdio
Harry:    Vacilo! Deram o endereço errado para a gente e acabamos na casa de uma senhorinha que tem 7 gatos..- Eu ri e cheguei perto dos meninos
Pietra:    Olá meninos, meu nome é Pietra Lucato e eu sou fotógrafa de vocês por hoje, peço perdão pelo meu atraso é que o transito não anda muito bom- disse sorrindo
Liam:    Oi Pietra, está tudo bem, Sem problemas. Eu sou Liam, Esse é Zayn, Harry, Louis e Niall, nós vamos nos trocar o.k?
Pietra:    Ótimo..
    Os meninos foram para o camarim, Louis chegou antes que todos os outros.
Louis:   Não gosto de tirar fotos em lugares fechado- Ele parecia meio desanimado
Pietra:    Sério?
Louis:    É. Prefiro bosques, lagos, lugares ao ar livre entende?
Pietra:    Eu também adoro lugares assim. Só não levo vocês para um parque por que a revista pediu um ensaio mais técnico, mas eu te prometo umas fotos num lugar assim o.k?
Louis:   Tudo bem. Mas olha que eu cobro hein?!- ele falou num tom de brincadeira
Harry:    Cobra oque?- Os outros meninos foram se aproximando
Louis:     Umas fotos em um bosque
Niall:    Legal! Quando?
Louis:    Ainda vamos marcar..
Liam:    Vamos começar?
Pietra:    Vamos- falei sorrindo
    Ocorreu tudo bem no ensaio. Os meninos são muito brincalhões, Eu tive que ficar alerta por que o Louis desapareceu umas 3 vezes e apareceu do nada me dando um susto e em algumas vezes eu tive que parar de fotografar para me recompor de tantas risadas causadas pelas brincadeiras dos minos. Foi o ensaio mais divertido que já fiz em toda minha vida sem falar que as fotos ficaram simplesmente lindas! Meus idiotas ficam lindos até fazendo careta haha!
    O ensaio havia acabado e os meninos estavam se trocando quando eu estava arrumando minhas coisas na bolsa. Niall, Zayn e Harry saíram do banheiro conversando sobre uma twitcam logo depois saíram Liam e Louis..
    Harry e Zayn ficaram na minha frente, parados feito postes, Harry deu um empurrão em Zayn e sussurrou
Harry:     Vai..
Zayn:    Eu não vai você..- Zayn sussurrou dando um empurrão no Harry para frente.
Niall:    Quer saber deixa que eu falo.. Pietra quer fazer uma twitcam com a gente? Vamos fazer uma hoje e queríamos apresentar às directioners a nossa nova amiga..
Harry:      Amiga pra você por que pro Harry não é só isso não..
     Zayn deu um soco no ombro de Harry
Zayn:    Cala a Boca..
Niall:    E ai aceita?
--------------------------------Notas
    Nossa o capitulo hoje foi grandinho né? HAHA Foi pra compensar os últimos nanicos.. Espero que vocês estejam gostando (: Próximo capitulo "A Twitcam" Acho que vocês vão gostar.. Amanhã não vou poder escrever por que vou passar o dia super atarefada com customização de roupas, escola, ensaio de dança.. Bem só voltarei a escrever Terça. Acho que é isso.. Malikisses e Até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário