Memoirs of a One Night ..- 6° Capitulo

     Primeiro saiu Zayn Pergunta, Niall responde.
Zayn:    Verdade ou Consequência?
Niall:    Verdade
Zayn:    Está apaixonado?

Niall:     Sim
Zayn:    Por quem?
Niall:     Você só tem direito a uma pergunta
   Nialler girou. Niall pergunta, Harry responde
Niall:    Verdade ou consequência?
Harry:    Verdade
Niall:    Gosta de alguém que esta aqui?
Harry:     Sim- Seguiu-se um coro de "Huuuuuuum né danadhenho" e Louis gritou " É HOJE HAZZA!" Harry girou. Hazza pergunta, Zayn responde.
Harry:     Verdade ou consequência?
Zayn:     Sempre consequência!- Ele respondeu com um sorriso desafiador nos lábios.
 The Harry
    Era agora ou nunca! Eu já tinha visto o jeito que as vezes Zayn olhava para Anne! Anitta nunca ficaria comigo dava para ver até no modo em que ela agia comigo. Se eu não poderia faze-la ficar comigo eu faria ela ficar com Zayn! Era genial.
Harry:     Consequência né Malik? Ok  quero um beijo de língua entre e a Anne..- Zayn olhou assustado para mim e logo depois para Anne que tinha a mesma expressão no rosto
 The Anne
     Como aquele puto teve coragem? Ele só fez aquilo para o Niall ficar enciumado. Zayn foi se levantando, até que chegou ao meu lado estendeu a mão para eu me levantar. Pegou minha cintura e quando nossos lábios já estavam quase juntos ele me puxou mais para perto. Nossa! Eu nunca imaginei que ele beijasse tão bem! Ela calmo e romântico mas ao mesmo tempo urgente e com pegada..  Ele estava me puxando cada vez mas para ele até que nossos lábios foram se afastando e por algum motivo ele tinha um brilho no olhar quando vi seu rosto.
 The Zayn
     Quando Hazza me passou a consequência fiquei meio surpreso mas era só um jogo! Não tinha nada demais.. Me aproximei da Anne e ajudei ela se levantar, segurei ela pela cintura e fui me aproximando de seus lábios.
    Nunca imaginei mas, cara! o beijo dela é ótimo.. E de alguma forma sexy como se atraísse meu corpo para o dela, puxei-a para mais perto. Eu sabia que ela era linda e estar perto dela já era ótimo mas, nada que comparava em ter o corpo dela colado ao meu! Nos separamos e por mais que eu quisesse sentir os lábios dela nos meus novamente me controlei
Harry:   Calma gente eu pedi um beijo e não que vocês se comessem na minha frente- Harry falou rindo
 The Anne
    Depois do beijo com o Zayn eu não lembro de muita coisa, só que nós continuamos jogando e eu bebi bastante! E me lembro de tentar abrir uma camisa social..
 The Zayn
     A Anne estava muito, MUITO bêbada quando o jogo acabou. Ela estava sem condições nenhuma de cuidar de si mesma. Harry e Louis estava bêbados de cair e Niall e Liam haviam ido se deitar um pouco antes do termino do jogo, Só sobrava eu pra levar Anitta para a cama. Peguei ela no colo e a levei até minha cama já que de qualquer forma ela iria dormir lá mesmo ( eu ia dormir na sala)
Anne:    Zayn..
Zayn:    Fala Pequena
Anne:    Eu não gosto de blusa de botãozinho, tira..- Logo depois de completar a frase ela começou a desabotoar minha camisa, segurei a mão dela para ela parar.
Anne:    Me solta eu tenho que tirar isso! Ta feiu!- CARA! Como é difícil resistir a ela! Se controla Zayn, Ela ta bêbada Zayn, Calma Zayn.. Quando minha camisa estava totalmente aberta, Ela arranhou minha barriga e foi chegando cada vez mais perto até morder meu pescoço, Senti um arrepio. Não podia deixar aquilo continuar, deitei ela devagar e falei que já voltava, dei um remédio pra ela para a futura ressaca ser de certa forma amenizada.  Quando eu já estava na porta indo para a sala ela me chamou
Anne:    Zayn, Fica aqui comigo por favor..
Zayn:    O.k Pequena..
   Me deitei ao lado dela e acho que dormimos assim, abraçados..
----------------------------Notas
Heelllooooo my peoplee!
      Oia eu aqui de novo vim para explicar umas coisinhas. Peço desculpas se eu atrasar as postagens é que o papai da Jubs decidiu retirar a Net dela por que ela esta com notas ruins Então sobrou para mim para escrever os posts aqui e agora com o meu novo blog e a nova fanfic I love You fica meio complicado.
     Aliais eu queria dar uma de penetra aqui e divulgar o meu blog XD
http://thesmallworldofapanda.blogspot.com.br/ "O Pequeno Mundo de uma Panda" Como já diz o nome é um Mundo, um mundo pequeno mas é um Mundo! Portando é um misto. Um pouquinho de tudo para satisfazer quase todos, Espero que vocês gostem!
   Ahhhh Mais uma coisa ~Le tio do Jackie~ Com o PmP- Pequeno Mundo de uma Panda vieram os Afiliados! Então caso você queira ser afiliado avise em algum post que eu e a Jubs decidiremos o.k ;D Malikisses!~

0 comentários:

Postar um comentário