Apresentações de I love You- 1° Capitulo

Hello People!
   Hoje eu vim aqui para dar uma Noticia mas que PERFEITA! Eu e a Jubs decidimos começar a postar uma fanfic que nós já estávamos fazendo a um certo tempinho.. O nome é
I Love You
   É bem louquinha e divertida. A historia se passa na vida de Pietra Hall, Ela é fotografa e entrou em uma revista a mais ou menos 2 meses. O chefe dela (Stefan) Tem a maldosa mania de coloca-la em ensaios à escura  digamos assim.. Num desses ensaios ela encontra seus maiores ídolos! Bem com o correr da historia vocês vão descobrindo mais sobre a historia!
   Espero que vocês gostem da fanfic! Continuem lendo e Diverta-se (:
-----------------------------------
     Droga! Já são quase 2 da manhã e eu ainda não terminei essas fotos, to morrendo de sono e o pior e que amanha ainda tenho um ensaio de fotos com artistas que eu nem sei quem são! Merda só o Stefan pra me colocar nessas furadas..
 The Zayn    Fui acordado pelo Niall fazendo uma batalha de travesseiros com Harry em cima da minha cama, Consegui derrubar Hazza e Nialler fugiu rindo quando percebeu que eu ia derrubar ele também, Me arrumei e quando cheguei a sala todos também estavam arrumados, então partimos para o estúdio.
    Quando chegamos no local descobrimos que a fotógrafa estava atrasada e estavam ligando para ela mas chamada até cair na eletrônica, Esperamos por volta de 15 min. Até que Harry falou:
Harry:    Cansei- Ele se levantou e foi até o "Diretor" do ensaio e começou a falar com ele, de onde eu estava não deu para ouvir muito mas eu percebi que o diretor fez que não com a cabeça e logo depois do hazza falar algo ele começou a anotar algo na prancheta que segurava e enregou a Harry. Hazza veio até nós e mostrou o papel.
Louis:    Que isso Harry?
Harry:     O endereço da atrasadinha, Se ela não vem até nós, nós vamos até ela!
Liam:     QUE? Como assim?
Harry:     Não sei vocês mas eu to entediado pra caramba, a gente não esta fazendo nada. Que mal tem ir lá chamar ela?
Zayn:     Ah o Hazza tem razão! Vamos lá gente.. Eu vou.
Louis:     Eu e o Nini também vamos..
Liam:    Ta né.. Alguém responsável te que cuidar de vocês
     Harry pegou o carro e saímos para o apartamento. Chegamos no prédio que o Harry disse que era o certo. O porteiro nos deixou entrar e pediu um autógrafo para a filha dele! Haha. Achamos a porta do apartamento. Liam bateu uma vez, duas, três..
Liam:    Ela já deve ter ido para o estúdio gente..- Nial chegou perto da porta e girou a maçaneta, a porta automaticamente se abriu
Niall:     Ou talvez ela só seja um pouco desajeitada.
    Entramos no apartamento e nos separamos para a encontrar mais rápido. Eu e Liam fomos para um comodo que descobrimos ser a a cozinha. Niall, Louis e Hazza foram para a sala. O apartamento era simples porém muito bem arrumado e muito bonito também. Niall chegou na cozinha.
Niall:    Achamos ela!- Fomos para a sala e me deparei com uma garota ruiva e bem branquinha deitada com um Notebook no colo e fones no máximo ( Eu estava ouvindo de onde eu estava..) Ela era muto bonita! Niall começou a tentar acorda-lá.
Niall:    Hey, Pequena! Acorda..
 The Pietra
[?]:     ... Pequena! Acorda!- Ouvi alguém me chamar, Fui abrindo os olhos aos poucos mas minha visão continuava embaçada já que eu estava sem meus óculos ( Eu sou praticamente cega sem eles..) Pelo oque eu consegui enxergar era um garoto loiro que estava falando comigo, mas estava tudo embaçado. Tateei em volta de mim para ver se eu encontrava meus óculos mas nada. Um outro garoto me perguntou
[?]:     Você tinha um ensaio fotográfico hoje?
Pietra:     Sim, Aliais são que horas? Não, espera ai... Heeeeeeey quem são vocês e como entraram aqui?- Um garoto que identifiquei ser moreno respondeu
[?]:     Bem são 11:00 e você está atrasada para seu ensaio. Eu sou Zayn, Esse é Hazza, Nialler, Boo Bear e Liam- Enquanto ele falava ia mostrando quem era quem.- Nós somos a One Direction, a banda que você ia fotografar, O Hazza estava entediado e conseguiu seu endereço ai a gente veio te buscar! A porta estava aberta então entramos...
Harry:     Vou chamar você de Mr. Atraso!
    Cara! Eu não acredito que a 1D estava na minha casa! Tipo eu curtia muito o som deles sem falar que todos eles são muito gatinhos Hahaha XD Só não os reconheci por que estava sem meus óculos
Pietra:    Alguém ai viu meu óculos?- Acho que foi o Lou que falou comigo
Louis:     Esse?- Ele disse apontando pro próprio rosto onde o óculos repousava conseguindo deixar ele mais lindo.. Coloquei meus óculos e consegui ver os meninos com mais clareza o Boo Bear estava na minha frente
Louis:    Você esta muito fofa, mas seu grau é bastante alto..
Pietra:     Haha é eu sei..
     Ok eu N-E-C-E-S-S-I-T-A-V-A do meu celular para mandar uma mensagem para a Angie, Ela ia pirar quando soubesse que a 1D estava na minha casa! Me levantei do sofá e comecei a procurar e quando me virei Niall estava com meus fones ouvindo minha playlist de favoritas, ele percebeu que eu estava olhando então sorriu e falou
Niall:    Legal sua playlist de favoritas, Está passando minha música favorita!- sorri de volta e senti alguém colocando o braço no meu ombro quando olhei para o lado olhas verdes me observavam com um misto de malícia e brincadeira.
Harry:     Olha, ou você se arruma o mais rápido possível ou eu encontro o banheiro por mim mesmo e te jogo de baixo do chuveiro!
Pietra:    Até parece que você faria isso hahahaha
Liam:    Não duvide... Não duvide!- Olhei para Hazza e ele continuava com aquele sorrisinho malicioso nos lábios
Pietra:     To indo!- Entrei no banheiro e me joguei de baixo da água fria por que se aquilo fosse um sonho eu acordaria agora!



0 comentários:

Postar um comentário