As devidas apresentações... Ou quase isso

Olá minhas coelhinhas!~
Como vocês vão? Espero que bem (:
Hoje eu vim aqui para me apresentar então vamos lá..
Eu sou a Anne Bittencourt, tenho 12 anos haha! > < ( pirralhinha.. xP) sou do Rio de Janeiro, sou Directioner *---* Meu favorito é o Niall >///< Meu duendezinho loiro..
O que eu faço no blog: Normalmente eu elaboro as roupas que os personagens das fics usam, ajudo nas fics e as vezes vocês vão ver algumas  historias minhas aqui..
Oque eu Procuro em uma Pessoa: Sinceridade Tipo se eu pedir tua opinião e você achar que esta uma merda, Seja sincero diga que está um c* (:
Hobbie: Cantar.. Eu acho muito legal
Resuma sua vida em poucas palavras: Acho que Família e Dançar
Comida favorita: Cenouras
Signo: Eu sou Geminiana (:
Sonho: Ter coragem de colocar o piercing no nariz XD
Objetivo na vida: Fazer minha faculdade em Londres
Musica favorita: NOOOOOOOSSAAA! O-O que pergunta difícil! Acho que estou entre Chasing The Sun, Same Mistakes e Viva la vida!
Tem bichinho de estimação? Sim, é o meu gatinho o Xeriff XD Amo aquela bolinha de pelos fofa!
Bem... caso tenham mas alguma pergunta deixem aqui nos comentários!
A próxima postagem irá ser sobre a Jubs.. Bem até a Próxima! (:


0 comentários:

Postar um comentário