Memoirs of a One Night..- 3° Capitulo



    Nunca achei que veria Niall assim..  Voltei de meus devaneios quando senti uma terceira mão separando a minha da do Harry e outra pegando minha cintura. Quando me dei conta, Niall estava na minha frente chegando cada vez mais perto... Quando nossos lábios estavam quase selados ele falou
       "Te amo"
    Aquilo simplesmente  MATOU qualquer possibilidade que eu tinha de resistir, passei minha mão pela nuca dele e o trouxe mais perto. Automaticamente senti uma explosão de flashes a nossa volta, Niall falou no meu ouvido
      "Continuamos isso depois"
    E olhou para mim com um sorriso malicioso.. Entramos dentro do prédio e subimos para um quarto que pelo oque Liam havia explicado ficaríamos enquanto a seção de autógrafos acontecia, por que existia uma possibilidade de algumas fãs nos atacarem ( principalmente a mim) depois do que o Niall fez lá em baixo. Aliais, falando em Niall cade aquele duende fofo?!

The Harry 

    Enquanto o Dad explicava para as meninas onde elas ficariam Niall me puxou para a cozinha e nem me deu tempo de perguntar oque estava acontecendo, foi logo despejando palavras
Niall:    Eu sei que o Liam não vai demorar muito então vou ser breve, Fique longe da Anne! Se meta com ela mais uma vez e vai ter um olho roxo!
    Eu não acredito que o Niall seria capaz de tomar uma atitude tão... IDIOTA! Sera que ele ainda não percebeu que ele não era o único que estava gostando dela?!
Harry:    Vê se acorda..
    Sai da cozinha, não estava em condições de continuar aquela conversa.. Eu e Niall sempre fomos tão amigos! Não queria que nossa amizade acabasse por causa de uma garota..
    Mas Anitta não era somente mais uma garota, Porque aliais se ela fosse Niall não lutaria tão arduamente por ela, Ganhar Anitta é uma batalha que eu tenho que vencer!
The Jubs   
     OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG! E-EU SENTEI NO COLO DO LIAM PAYNE, ANDEI DE MÃOS DADAS COM ELE E ELE ESTAVA CUIDANDO DA MINHA SEGURANÇA! Isso só pode ser um sonho! Eu nunca agradeci tanto aos céus pela Anne ser tão desastrada (A ponto de jogar Frappuccino no Niall Horan!) O Liam explicou para mim e para Anne que nós teríamos que ficar dentro daquele quarto e depois trocamos os números dos nossos celulares.. Meu deus eu não acredito, eu estou mesmo do lado do Liam acho que estou sonhando!
The Anne
    Procurei Niall por todo apartamento até que ouvi vozes vindo de trás de um porta parei e tentei ouvir algo.. Mas não entendi muito só a voz do Niall falando algo como
         " Fique longe dela"
    Logo depois ( Para minha tristeza) fui pega no flagra pelo Harry quando ele abriu a porta. Harry nem ao menos se importou em falar comigo simplesmente parou olhou para mim e saiu quase me atropelando, Logo depois veio o Nini
Niall:    Desculpe pelo Harry, ele está meio nervoso... E desculpe também pelo oque aconteceu mais cedo perdi o controle quando vi o Haroldo perto de você..- Ele falou meio vermelho e com a cabeça baixa- Acho que você não gostou, certo?- Ele falou quase sussurrando de tão baixinho..
Anne:    Na verdade eu gostei.. Muito!- Quando percebi que Niall tinha um brilho no olhar e me olhava sorrindo por conta do que eu havia falado abaixei a cabeça, senti a pele do meu rosto queimando sinal de que eu estava muito, Muito vermelha!
    Niall segurou minha cintura e foi aos poucos entrelaçando os dedos entre meu cabelo, levando meus lábios cada vez mais perto dos dele..
Liam:    NIALL FINALMENTE TE ENCONTREI SEU DUENDE FUJÃO!
    Liam apareceu como se tivesse acabado de sair das sombras, Atrapalhando meu beijo com meu loirinho, na boa eu ainda vou jogar uma colher naquela criatura!
    Liam pegou o Niall pelo braço e saiu puxando ele, Niall olhou rindo para mim e disse
      "Mais uma vez continuamos depois hahah"
    Fiquei paralisada no mesmo canto por alguns minutos tentando entender oque estava acontecendo até que a Jubs chegou
Jubs:    Anne? Anit.. Ahh você está ai! Cara eu nem to acreditando a gente esta com a 1D!- Mantive meu silêncio- Anne! Ainda ta ai minha filha?

Anne:    O Niall... O Niall me beijou!
Jubs:    Eu sei, Aliais todo mundo sabe
Anne:    Como assim?
Jubs:    O super beijo que ele te deu lá fora, era disso que você estava falando né?

Anne:    Ah! É, Era sim..
     Natty me olhou com aquela cara de "aham sei sua danadhenha!" fomos para a sala havia um notebook, Rapidamente Jubs tomou conta dele. Não me sobrava nenhuma opção a não ser ver TV.. Estava passando Phineas and Ferb, Tá né minha única opção!
-----------------------------------------------------Notas
     MUAHAHAHAHAHAHAHA EU AMO ESSE CAPITULO! <3 O Niall é fofo demais *------------* O próximo capitulo é mais dramático que novela mexicana!ADOROOOO! Povo fiz esse capitulo agorinha um pouquinho antes de ir pra escola! Fui'z. Ahh continuem lendo e o próximo capitulo virá em breve! Divirta-se (:

0 comentários:

Postar um comentário