Memoirs of a One Night..- 2° Capítulo



   
   Jubs estava tão assutada que achei que fosse o Chuck ou o Jason, Abri a orta ainda com a tigela de cereais na mão, Me deparei com 5 garotos rindo entre eles estavam o loirinho sujo e o cabeça de miojo. Olhei para Jubs que estava na porta da cozinha com cara de medo e falei:
Anne:    É só o garoto que eu joguei frappuccino ontem a noite!
    O Loirinho falou amigável
[?]:    Oi! (:
Jubs:    Hey... VOCÊ JOGOU FRAPPUCCINO NUM DOS MINOS DA 1D?
    Olhei para o loirinho, parecia que ele ia ter um ataque de risos a qualquer momento, Jubs correu pro meu lado acho que já recuperada falou toda sorridente
Jubs:    Entrem por favor
    Os meninos entraram e todos se acomodaram na sala, na hora me veio a cabeça
Anne:    Meu celular!- O loirinho sujo que já havia se apresentado como Niall (Na verdade a Natty os apresentou num ataque de fã.. )
Niall: Ah! É você deixou cair.. - Ele me entregou o celular que estava no descanso de tela porém  com uma foto aberta, O Miojo( Acho que o nome dele é Harry) que estava sentado ao meu lado viu que eu estava olhando para a foto que estava aberta então falou rindo
Harry:    Ele não parava de olhar suas fotos hahahha
Niall:    Harry, Ainda te enforco..
    Nos apresentamos e ficamos conversando, A Jubs deu mais dois ataques de fã e quando todos estavam rindo do Louis ter se atrapalhado em uma piada Liam falou com um tom de desanimo na voz
Liam:    Gente o papo ta ótimo mas acabaram de me avisar que o carro acabou de chegar para levar a gente na seção de autógrafos
Harry:    Eu vou ficar
Niall:    Se as meninas não forem eu não vou..
Liam:    M-mas..
Zayn:    É isso ai se as meninas não forem a gente não vai!
Louis:    Só tem uma solução, Vamos levar as meninas!
Liam:    O.k então, Se arrumem logo!
    Eu e a Jubs ficamos impressionadas mas fomos nos arrumar, Cada uma foi pro seu quarto. Depois que eu eu havia acabado de sair do banho e colocado as roupas ouvi batidas na porta, Deveria ser a Natty vindo pedir o perfume dela ( que ela sempre esquece no meu quarto ¬¬ ) Abri a porta
Anne:    Niall!- Encontrei um loirinho fofo que estava vermelho..
Niall:    Desculpe atrapalhar, é que vim ver se você já esta pronta
Anne:    Ainda não, falta só o cabelo, entra!- Dei passagem para Niall entrar.
    Voltei para frente da penteadeira e Niall ficou sentado na minha cama admirando meu caderno de desenhos que estava em cima da escrivaninha
Anne:    Pode ver se quiser..- sorri
    Ele deu um sorriso tímido e começou a folhear o caderno, quando acabei anunciei
Anne: Prontinho, Já estou pronta!

    Ele que estava totalmente entretido com o meu caderno olhou pra mim
Niall:    Você esta linda! mas o Zayn vai ficar com inveja da jaqueta! hahah
Anne:    hahahah xD Bobo- Automaticamente Nialler ficou corado e cara como ele é fofo!
    Saímos do quando e quando já estávamos próximos a escada Niall me puxou pelo braço fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância..
Anne:    Niall...
    Ele não se deu o trabalho de falar algo, Simplesmente fez um gesto para eu me silenciar, foi colocando lentamente a mão sobre minha nuca e me puxando para perto dele anulando o espaço que havia entre nossos lábios, Nós dois nos completávamos...
    O beijo começou com urgência, como se ambos estivessem esperado tempo demais para aquilo acontecer. Mas aos poucos foi se acalmando, se tornando algo mas carinhoso.. Senti nossos lábios se separando... Quando nossos rostos estavam afastados ele olhos assustado para mim e falou
Niall:    Desculpe Anne, Por deus! O que eu fiz... Ah! Me perdoe...
    Cara! Como ele conseguia ser tão lindo, fofo e sexy ao mesmo tempo?! Peguei ele pela camisa e o beijei, Enquanto nos beijávamos Harry apareceu subindo as escadas e sem nenhum dos dois percebeu disse:
Harry:    Hey pombinhos.. A galera ta esperando lá em baixo, inclusive a Natty
    Ambos ficamos vermelhos.
    Tivemos que dar um jeito de dar um jito para usar um só carro, já que não dava mais tempo de chamar outro e Harry disse que se alguém pegasse algum táxi ele ia sair correndo nu em plena L.A, eu ri da ideia mas Liam me alertou a não duvidar muito disso! Era um carro normal então alguém ia ter q ir no colo de alguém, Louis se recusava ir no colo de Niall e Harry disse que não ia nem morto no colo do Zayn! Então os meninos acabaram dispensando o motorista e Harry foi dirigindo, Niall no carona eu fiquei no colo do Harry na janela esquerda ( que vergonhoso), Zayn sozinho no meio e Natty no colo do Liam a janela direita ( Ela podia estar calminha por fora, mas sei que por dentro ela estava soltando mais fogos de artificio que a Katty Perry em Firework)
    Quando chegamos havia uma quantidade gigantesca de fãs e o dobro de paparazzi, Os meninos foram saindo do carro aos poucos... Liam saiu de mãos dadas com Natty primeiro ( Não sei se foi um ato romântico ou somente para a proteção dela, mas eles ficam fofos juntos..), logo depois o resto da galerinha saiu junta. Paramos em um tapete vermelho que terminava dentro do prédio por alguns minutos para darmos chance aos paparazzi tirarem algumas fotos, Harry estava grudado na minha mão rindo para o Niall que estava com uma expressão de pura raiva, ódio, Um ódio que poderia queimar!
-----------------------------------------------Notas:

~Risdinha Nilo~ IHHHIHIHIHIHIHI O próximo capitulo é o meu favorito até agora... *--*
Mas eu não vou contaaar! MUAHAHAHAHAHA ~Sou mal~ Bem gente espero que vocês estejam gostando a Memoirs of a One Night porque tipo, ainda vai ter muita coisa doida vindo ai! Eu e a Anne estabelecemos uma regra, vamos postar sempre uma coisa nova no máximo a cada 2 dias, para o blog estar sempre atualizado.. Bem até a próxima e Continuem lendo (:

0 comentários:

Postar um comentário