Memoirs of a One Night..-1° Capitulo

1° Capitulo
Anne:   Mãe vou ficar bem, prometo!
Giulia:   Mas você mal sabe fazer arroz e sempre se atrapalhou fazendo miojo! Como vai conseguir morar sozinha?
Anne:   MÃE!
Giulia:   Desculpa bebê!
   Ouvi anunciando pela última vez que o voo iria sair, dei um último abraço em minha mãe e encontrei Natty (Jubs) indo na mesma direção que eu. Nos olhamos fixamente demos as mãos e fomos em direção ao voo para Los Angeles, A cidade dos sonhos onde faríamos nossas faculdades! 
~2 Anos Depois~
   Acordei com Natty jogando roupas e mais roupas sobre mim enquanto repetia sem parar
Jubs:   Essa não, Essa não, Essa não!
Anne:   Mas que porra é essa Natália?
   Natty virou assustada e percebeu que estava jogando as roupas em mim
Jubs:   Desculpe Anne, É que eu estou procurando uma roupa para a festa de hoje! Aliais é você que faz faculdade de moda. ME AJUDA!
Anne:    1° Que festa criatura? 2° Eu sou apenas uma estudante- Falei ajeitando um óculos invisivel com um ar culto fajuto
Jubs:    Ta de saca que você não esta lembrada da festa do Diogo? 
   Ih! a festa do Diogo! Ia seeeer... SEXTA! Hey HOJE é sexta! 
Anne:    JESUS! A FESTA!
    Me levantei tropeçando no edredom, quase caindo. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e fui ajudar a Jubs com as roupas, escolhemos tudo calçados, maquiagem, cabelo...
  O Diogo é um amigo nosso, foi a primeira amizade que fizemos quando chegamos em Los Angeles. Depois de ajudar Jubs com as coisas falei:
Anne:    Vou dormir!
Jubs:   De novo?
Anne:    Não tem nada pra fazer!
Jubs:    Ué vamos para alguma lanchonete, Já esta quase na hora do almoço e não to muito no clima de ir pra cozinha..  
Anne:    Não não, To com muito sono estudei até tarde ontem e não estou com fome acho que vou dormir mesmo. Se você quiser sair fique a vontade... 
Jubs:    Tá!
    Me deitei coloquei meus fones e fiquei descaçando  Quando me dei conta já era 20:00h da noite, me levantei correndo ( Novamente ) e quando cheguei na cozinha tinha um prato com um sanduíche e esse bilhete
            "Anne tentei te acordar mais de três vezes mas você dorme mais que meu pai!
Eu deixei um lanche para você, tem suco de laranja na geladeira, coma e se arrume! Estou te esperando" 
    Aquela Mini-vaquinha! Bem... Agora eu não posso fazer nada além de me arrumar e ir pra tal festa. Comi metade do sanduba e vesti uma roupa
The Natty~
    Fui recebia na festa pelo próprio Diogo, sempre tive digamos... uma quedinha por ele. Mas quem não teria?! Ele é um moreno lindo de olhos verdes claros e musculoso. Tudo de bom! Diogo me chamou para ir na mesa do DJ. Ué porque não né?!

The Anitta~ 
   Ou eu ia a pé ou pegava um táxi mas, não estava com muita paciência para estar esperando algum motorista ter a bondade de parar seu lindo veiculo amarelo para mim ¬¬ Decidi ir andando mesmo parei no starbucks e comprei um Frappuccino. Quando eu já estava próxima a festa o celular vibrou, Era uma mensagem
"Cadê você? Espero que já esteja no mínimo arrumada!"
    Mandei uma mensagem dizendo que  já estava chegando, eu estava tão focalizada no celular que acabei me desligando do caminho e bati com alguém, meu celular caiu no chão e senti o Frappuccino escorrendo em minha mão, olhei para minha blusa que estava intacta então me liguei que se eu não estava suja a única pessoa que poderia estar era..
   Olhei para frente e me deparei com um garoto branquinho e loiro olhando para a própria blusa que estava ensopada com o liquido marrom, Que droga eu tinha sujado o garoto todo!
Anne:    Desculpe! Meu Deus, você está.. está...
[?]: Todo sujo! hahahahahha
    Vi um garoto com cabelos encaracolados e olhos verdes igualmente bonito ao loirinho sujo.
[?]: Cale a boca Harry!
Anne: Me desculpe mesmo! Que droga como eu sou desastrada...
    As palavras simplesmente estavam saindo da minha boca. Pela primeira vez o loiro parou de olhar para sua blusa e dirigiu sua atenção a mim.
    Eu fiquei impressionada, os olhos dele brilhavam e... Ele era lindo!
[?]: Não precisa se preocupar! Eu estava distraído..- Ele sorriu de forma tão amigável, tão gentil que achei que fosse ficar paralisada ali mesmo admirando-o e babando, antes que isso acontecesse decidi sair o mais rápido possível. Abaixei a cabeça e sai andando o mais rápido que pude. Cheguei na porta da festa e vi Jubs tentando ligar para alguém com uma cara de poucos amigos.
Jubs:    Anitta Bittencourt eu já liguei mais de 15 vezes e sempre está caindo na caixa de mensagens, Porque você não estava me atendendo?
    Sabe, Agora que ela tinha comentado.. Eu tinha esquecido de pegar meu celular que havia caído quando bati com o loirinho sujo!
Anne:    Droga, vem comigo!- Peguei no braço dela e fomos andando até onde o celular caiu. Nenhum sinal nem do celular nem dos garotos..
Anne:    Merda! Perdi meu celular..
Jubs:    Calma, depois a gente compra outro.. Vamos voltar pra festa?
Anne:    Depois dessa confusão eu não to muito no clima não.. Vou pra casa tá!- falei dando um sorrisinho
Jubs:    Ahh pow, então to indo contigo.
    Chegamos em casa, pedimos uma pizza e eu expliquei oque tinha rolado no caminho. Logo depois acabamos dormindo vendo um filme água com açúcar que a Jubs adorou.

The Niall
Niall
:    Cara como ela é linda!
Harry:    Já é a 5ª vez que você fala isso
Niall:    Queria poder vê-la novamente..
Zayn:    Acho que sei como- Zayn levantou a mão onde havia um celular.

Niall:    Oque? Vai ligar para ela sem nem ao menos ter o número do celular dela Mr. Inteligência?
Zayn:    Não ô duende loiro! Ela deixou esse celular cair no chão quando bateu contigo, Eu andei dando uma olhada e tem registros dos últimos passos dela no GPS. Tem a localização do lugar onde era mora, faculdade e lugares que ela normalmente frequenta..
Louis:    Na boa Zayn, acho que se você quisesse entrar na CIA você conseguia de boa!
Niall:    Tá, então eu vou lá agora!
Liam:    Já são 11h ela já deve estar descansando. Amanhã passamos lá.
Niall:    O.k Dad!
    Todos nós fomos dormir porque aliais amanhã teríamos uma seção de autógrafos
The Anitta
    Acordei com Natty gritando na cozinha, sai do sofá toda desengonçada e fui correndo até ela para ver se havia acontecido algo grave mas quando cheguei na cozinha ela estava sentada de frente para um notebook com um sorriso de orelha a orelha
Anne:    Oque aconteceu?
Jubs:    A 1D está aqui- 1D é uma banda que a Jubs é fanática ( acho)- Paparazzi fotografaram eles ontem aqui pertinho de casa!
Anne:    Hum..
    Fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha. Coloquei cereal e leite numa tigela e comecei a comer. Bateram na porta..
Anne: To comendo, Jubs atende ai!
    Jubs levantou-se de má vontade, não se passaram 10 segundos e eu ouvi o bater da porta e o grito da Natty
Anne: Oque aconteceu?
Jubs: N-na porta!     

 -------------------------------------------------------------- Notas :
   Bem Gente esse foi o primeiro capitulo de Memoirs of a One Night espero sinceramente que vocês tenham gostado! Como já deu para perceber as personagens principais são Anitta (
Anne) e Natália ( Jubs) [ Nossa Anne! quanta criatividade colocando o nome de vocês nas personagens..]  , Ao decorrer da historia vocês acabam descobrindo como elas são, manias e talz..! Eu e a Jubs já estamos quase acabando essa historia e já começamos outra quando arranjamos um titulo vamos postar aqui, Por enquanto eu ainda estou fazendo a capa da sem nome. Aliais as capas das historias sou eu quem faço espero que vocês tenham gostado (:
   Acho que é só isso! Continuem lendo tá ;D Malikisses e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário