As devidas apresentações...Ou quase isso²

Hello!
Tudo bem people? Espero que sim :D
Bem como a Anne disse estou aqui para me apresentar.. Então la vái:
Eu sou Jubs Lucato, tenho 13 anos ( Pirralha ² kk XD ) Sou do País das Maravilhas, Também sou Directioner aliais eu que apresentei a 1D pra Anne U-U meu favorito é o Liam *----*
Oque eu faço no blog: Bom eu elaboro as fanfics com a Anne (:
O que eu procuro em uma pessoa: Que ela seja o Liam Payne kkkkkkk Zoa# Ahh..Sinceridade, Romantismo literalmente uma pessoa com a qual eu possa contar sempre!
Hobbie: Internet e Celular kkk
Resuma sua vida em poucas palavras: My Family and Music *---*
Comida Favorita: Lasanha e chocolate
Signo: Câncer
Sonho: Ser namo do Liam ><
Objetivo na vida: Faculdade em Londres  \o/
Musica favorita: Gotta be You
Bichinho de estimação: Tenho sim é um cachorro muito fofo! É o meu Beethoven
Bem people Acho que é isso.. Se houver mais perguntas façam nos coments (:
A próxima postagem sera o 1° capitulo da Fanfic. Até a Próxima!
 

0 comentários:

Postar um comentário