Memoirs of a One Night..- 4° Capitulo


The Jubs
   
Entrei na net para ver se já haviam fotos dos minos e como eu suspeitava tinham várias e várias fotos do beijo Nine ( Já até dei nome kkkk *--*) eu vi uma foto do Liam de mãos dadas comigo logo  em baixo havia um comentário de uma "fã"
"Espero que essa não seja a nova namoradinha dele, ela é feia demais para o meu Liamdo! Só foi o Liam se separar da Dani que essas cobras já atacam :@"
    Sabe aquele nó na garganta que só dá quando você esta com muita vontade de chorar? então.. Poxa quando eu via a notícia de algum menino da banda om alguma garota eu não ficava com raiva da garota, muito menos do Liam, eu desejava felicidades se fosse o caso da garota faze-lo feliz!
    Achei melhor desligar o noot, eu já havia lido oque não devia.. Não precisava me magoar mais! Desliguei o notebook e me sentei ao lado da Anne mas eu não estava aguentando! Eu não ia conseguir ficar naquele apartamento.. Eu tinha que distrair minha mente com algo, fiquei em duvida se eu ia para um shopping que havia perto do prédio onde estávamos ou se eu ia pra casa.. Ahh! Depois eu decidia isso..
Jubs:    To saindo
Anne:     Hey, os meninos pediram pra gente esperar aqui enquanto eles estão na seção de autógrafos..
Jubs:    Anne, imagina quantas fãs da 1D existem em Los Angeles, Com todo carinho que os minos tem com as fãs pensa no tempão que eles vão gastar..- Anne quase me fuzilou com o olhar.
Anne:    Vou com você..
     Peguei minha bolsa entrei dentro do elevador com Anne
Anne:     Já tem algum plano?
Jubs:    Pra que?
Anne:    Para passar pelos seguranças
    Bem esses seguranças não estavam incluídos no meu plano de fuga..
Jubs:     Que seguranças?
Anne:    Você não ouviu o Liam falando? Existem seguranças espalhados por todo prédio, Todos eles nos viram entrando com os meninos se nos verem tentando sair vão nos barrar!
Jubs:    Meu foco estava em outa coisa enquanto ele falava..- Anne deu um sorrisinho malicioso como se soubesse oque eu pensava.
Jubs:     Continuando, o plano é se misturar para não nos verem e nós conquimos sair..
Anne:    Nossa que plano maravilhoso!
Jubs:    Não avacalha Anitta!- Anne riu depois saímos, conseguimos passar por metade do caminho inclusive a mesa onde os minos estavam Anne olhou pro meu lado e depois pra mim como se dissesse "Isso não vai dar certo cara!"
Jubs:    Continue andando!
Anne:    É oque eu estou fazendo Mr. Inteligência..
[?]:    NATÁLIA, NATTY! ESPERA..
    Olhei para onde me chamavam e me deparei com Liam correndo ao meu encontro, quando ele chegou perto perguntou
Liam:    Pra onde está indo Natty?
Jubs:    Para qualquer lugar que não seja aqui- Ele abriu a boca mas nenhuma palavra saiu, peguei Anne pelo braço e sai andando. Parei um táxi e entrei com Anne, Ela estava meio perplexa.
Anne:    Que porra foi aquela Natália Lucato?
Jubs:     Depois te explico- falei olhando pela janela- depois..
    Quando chegamos em casa preferi não navegar na net, Tomei uma ducha coloquei minha blusa do bob esponja, um short e minhas pantufas favoritas para ver se me animava um pouquinho mais... Amarrei meu cabelo em um coque alto. Me sentei na cama com um livro que eu estava lendo ( Filhos do Éden) E o violão da Anne, eu não sabia tocar bulhufas mas apenas o som me acalmava. 
    Pensei no que eu iria fazer e por mais que eu soubesse que se fosse ver as novidades sobre a 1D eu iria me magoar com criaturas que falam besteira sem nem ter ideia do que estava realmente acontecendo, a curiosidade estava me matando não aguentei. Peguei o noot e liguei, coloquei no twitter  e uma das tags mais comentadas era
         #QuemSãoAsGarotasMisteriosas
    Era incrível como as coisas se espalhavam tão facilmente pela internet! Fiz uma postagem no meu FC do Dad 1D
     " Dia perfeito se não fossem algumas posers que não sabem oque falam"
 Se eu continuasse pensando no que a garota disse eu ia acabar enlouquecendo, só havia uma coisa que me fazia ir para um mundo bem distante. Cozinhar!
    Como a hora do almoço já havia passado e já estava quase na hora do lanche da tarde decidi pegar uma receita de um cupcake de na internet, Só faltava os morangos então pedi para Anne ir comprar pra mim, já que eu não estava com muito ânimo. 
    Enquanto Anne estava fora comecei a preparar o cupcake, com metade da receita feita me sentei na sala e fiquei assistindo um pouco de Tv, fiquei zapeando entre os canais.. Quando chegou na fox estava passando toy store. Cara como aquilo fazia eu me lembrar do Liam! Desliguei a Tv e fui pro banheiro do meu quarto, Me apoiei no armário e quase que automaticamente senti uma lágrima caindo, sabe eu sempre quis ser a namorada do Liam ou se isso não fosse possível apenas uma amiga! Eu só quera ver ele bem.. Sorrindo! 
[?]: NATÁLIA, NATÁLIA..- Ouvi alguém me chamar
--------------------------------------------------------------------------Notas
Como eu sou muito M-A-U eu parei nessa parte ù-ú 
              Bem people eu quero pedir desculpas por duas coisas:    Pelo o cap. estar tão pequeno!  Por eu ter postado tão tarde.. É que eu fui na minha cabeleireira e cheguei 7:00 como eu estava beeeeem cansada me deitei e acordei agora ;3 
       Eu queria fazer um pedido a vocês! Se exite um ser maravilhoso lendo a nossa fanfic aii do outro ladinho da tela, por favor participem do blog ou até mesmo comentem, Façam seus pedidos, dúvidas e sugestões caso tenham! É que é sempre um estimulo a mais saber que alguém esta gostando do que a gente faz.. Bem Obrigada >///< Ahh e o tal capitulo mais dramático que novela mexicana que a Anne disse é o próximo tá XD Bem Bijus ! Até a próxima e continuem lendo ;D
 

0 comentários:

Postar um comentário